sábado, 19 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é morto a tiros no Rio de Janeiro

Uma tragédia tomou conta da família de Carlinhos de Jesus na madrugada deste sábado (19). O filho do cantor, o rapaz Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, foi morto a tiros quando deixava um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal “O Dia”, Carlos Eduardo saía do estabelecimento quando foi atingido por disparos feitos por dois homens. A polícia informou que os assassinos estavam em uma motocicleta, e fugiram sem serem identificados. Dudu chegou a ser levado ao hospital, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia, agora, investiga o motivo que teria levado à morte do rapaz. Logo que soube da notícia, Carlinhos de Jesus, que estava Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, postou no Twitter uma mensagem para expressar sua dor.

“DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes. Obrigado por todas as manifestações de solidariedade”, postou.

via famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...