sábado, 12 de novembro de 2011

Galã de 'Aquele beijo', Victor Pecoraro apresenta a filha, Sophia


Victor Pecoraro, o Rubinho da novela "Aquele beijo", ganhou há um ano e quatro meses um novo amor em sua vida. Casado com a modelo Renata Muller desde 2008 (na foto acima) ele agora é pai de uma lourinha de olhos claros chamada Sophia. Apaixonado pela família, o ator conta que descobriu um "novo sentido na vida" desde o nascimento de sua primeira filha:

- É uma grande alegria. Tudo passa a fazer mais sentido na vida da gente depois do nascimento de um filho. É sobrenatural. É um amor inexplicável, incondicional.

Na correria por conta das gravações do folhetim de Miguel Falabella e dos trabalhos como modelo publicitário, Pecoraro sempre arranja uma folga na agenda para estar com a filha. O ator, que começou como modelo, diz que os convites aumentaram desde a estreia da novela.

- Sou um pai super babão. Ela agora está falando várias coisas. É muito bom curtir isso. Estou numa fase de tirar muitas e muitas fotos dela para guardar de recordação. É difícil achar uma em que apareço - brinca Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...