sábado, 12 de novembro de 2011

Luana Piovani posta foto dos peitos enormes no Twitter


A atriz Luana Piovani, que está grávida de cinco meses, postou uma foto dos próprios seios no Twitter e falou do tamanho deles.

"Mariana avisa sua mamãe que estou no time dela geral agora hehehe. Olha que loucura!! esse Dom vai ter que mamar muito", disse a atriz, referindo-se à filha de Fafá de Belém, que também está esperando bebê.

Na última segunda (7), Luana usou o Twitter para revelar que engordou 9 quilos. "Puxão de orelha da médica, engordei nove quilos em cinco meses de gravidez! Meu nome agora é Luana Boluda Piovani. Acabou pão e arroz", escreveu.

Mulher Invisível


A personagem da atriz na série da Globo também ficará grávida. E Pedro (Selton Mello) sofrerá com Amanda (Piovani).

Clarisse (Débora Falabella) quer muito ter um filho e o marido se esquiva, repudiando a possibilidade. Já a mulher invisível acaba engravidando sem desejar.

Com essa situação, Pedro irá consolar Amanda e fará o possível para que Clarice não descubra que sua "concorrente" conseguiu o que ela tanto queria.

via na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...