sábado, 12 de novembro de 2011

Nicole Bahls foi convidade para o 'Legendários'

Juju Salimeni já definiu o seu futuro. Ela assinou com a Record e fará parte da turma do 'Legendários'. Ontem, em conversa com a coluna, Nicole Bahls revelou que também foi chamada para o programa: "Fui chamada para o 'Legendários', mas eu prefiro o 'Pânico'. Todos gostam de mim lá. Não vejo motivos para eu sair".

Nicole garante que tem contrato com a RedeTV! por mais dois anos e meio e afirma ser bem quista pelos humoristas do 'Pânico na TV', mesmo estando suspensa por tempo indeterminado: "Eles ligam toda semana para saber de mim".


A panicat foi suspensa depois de discutir com Juju pela segunda vez via Twitter: "O Emílio (Zurita) é muito rigoroso com isso. Nós fomos advertidas da primeira vez, mas acabou acontecendo de novo".

via Leo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...