terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Fina Estampa": jornalista entra para revelar segredo de Tereza Cristina

No capítulo desta segunda (30), o jornalista Beto Júnior (Danilo Sacramento) entrou em "Fina Estampa".

Ele será decisivo em duas grandes polêmicas da novela: a revelação do segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e a briga judicial entre Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique) pela guarda da pequena Vitória.

"Beto ganhará importância na trama e deve ficar até o fim", diz o ator Danilo Sacramento em entrevista ao jornal Extra. Ele ainda decifra o personagem: "foram três dias entre o convite e o começo das gravações. Eu o vejo como um cara do bem, íntegro. Mas tudo pode mudar".

Pelo menos nesta semana, Beto parece realmente ser do bem. Tereza Cristina oferece uma fortuna para evitar que seu segredo seja publicado no "Diário de Notícias", mas ele não topa e quase é assassinado.

"Sou o primeiro a escapar daquela escada!", brinca o ator, que só não morre porque Renê Júnior (David Lucas) chega e impede a mãe de empurrar o rapaz.

Depois, Beto surge no caso Vitória. O jornalista é convidado por Celina (Ana Rosa) para cobrir a história, com a intenção de acabar com a reputação de Danielle Fraser (Renata Sorrah).

Sobre essa polêmica, Danilo Sacramento prefere não falar: deixa eu me inteirar mais dos fatos! (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...