Vazou um vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, Felipe Soldati, na noite dessa terça-feira (15). O arquivo foi divulgado pelo Twitter do ex-namorado da loira, que logo em seguida desculpou-se e alegou ter sido invadido por um hacker.
“Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu PC foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos... putz...”, escreveu ele em seu Twitter. Fãs da ex-BBB o acusaram de ter liberado o material, mas Felipe voltou a negar a ação. "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só para calar a boca desses lunáticos... ;)”, encerrou o assunto.
Para não comprometer o andamento processual, Renata prefere manter silêncio. “A decisão dela é de não comentar sobre o caso no momento, porque tudo o que ela tem a falar vai ser dito em júri”, informou o assessor. “Ela vai manter suas ações em segredo de Justiça”, completou.
A ex-BBB não se abalou com as notícias e foi fotografada na tarde desta quarta-feira (16) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário