sábado, 26 de maio de 2012

'Avenida Brasil': Tufão vai embora de casa após desmascarar Carminha


O clima vai ficar pesado nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Tufão sairá de casa e deixará Carminha (Adriana Esteves) por um tempo. Tudo isso acontecerá quando o jogador descobrir que a vilã é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).

Carminha ainda tentará inventar que foi vítima de estupro e que abandonou o filho no lixão por necessidade. Porém, nem assim ele ficará convencido a apoiá-la.

Depois de a megera aparecer na casa de Jorginho e acabar agredindo o próprio filho, irá atrás de Tufão e o convencerá a passar a noite com ela. Contudo, o ex-craque ficará acordado se lembrando do dia em que a esposa impediu o filho de ir atrás de Neide, para descobrir o seu passado.

Assim que Carminha acordar, Tufão dirá que resolveu sair de casa e vai passar um período na casa de seu pai Leleco (Marcos Caruso) e Tessália (Débora Nascimento).

“Não, meu amor, não. Isso vai ser a minha morte! Você está se separando de mim?”, questionará a vilã.

No entanto, ele estará decidido e não cederá às chantagens da esposa. Tufão dirá que precisa ficar um tempo sozinho para organizar seus pensamentos.

Assim que comunicar sua decisão para o resto da família, sua mãe Muricy (Eliane Giardini) ficará revoltada e dirá que é Carminha quem tem que sair de casa. Já Ágatha (Ana Karolina) ficará desesperada e o artilheiro pedirá a ajuda de Nina (Débora Falabella) para ajudar a família a superar o momento difícil.

“Graças a Deus tem uma pessoa como você nessa casa”, dirá Tufão a Nina ao ir embora da mansão.

via Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...