quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Carrossel' registra recorde de audiência em seu segundo capítulo


O segundo capítulo da novela "Carrossel", exibido nesta terça (22), registrou recorde de audiência segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, o SBT marcou média de 15 pontos com pico de 17. A Globo ficou em primeiro lugar com 31 e a Record amargou a terceira posição com 6 pontos.

Com isso, "Carrossel" já chegou à meta sugerida por Silvio Santos em seu programa do último domingo (20). Na ocasião, o animador recebeu parte do elenco mirim da trama e fez uma espécie de bolão, perguntando a cada criança quanto eles achavam que a trama daria de audiência.

Silvio acreditou que a novela poderia surpreender. "Quero que Carrossel dê 15 pontos", disse ele. Sincero, o dono do SBT completou: "Assim a gente dá um pau na Record, passa eles e volta pro segundo lugar".

Esta é a maior audiência conquistada pelo SBT na teledramaturgia desde 2005, quando a estreia de "Os Ricos Também Choram" registrou 17 pontos de média

O primeiro capítulo de "Carrossel" havia atingido média de 13 pontos com picos de 15 e 19% de share, contra 8 da Record e 35 da Globo.


via na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...