quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conheça a mulher e o filho de Juliano Cazarré, o Adauto das 21h. Foto



Feliz com a repercussão de Adauto, seu personagem em “Avenida Brasil”, fora de cena Juliano Cazarré sofre de saudades da família. Casado desde novembro com Letícia, com quem está há cerca de três anos, e pai de Vicente, de dois anos e três meses, o ator só tem conseguido encontrá-los de dez em dez dias. É com essa frequência que ele tem ido à Brasília, onde moram sua mulher e o filho.

- Nós ficávamos todos no Rio, mas a Letícia é bióloga e arrumou um bom emprego na capital. Optamos por nos basearmos lá, até porque eu cresci em Brasília, meus pais e amigos moram lá – explica Juliano, que ainda não se adaptou ao Rio. – A cidade é muito maior e eu não consigo chegar a lugar algum sem a ajuda de um mapa.

Apesar de ter ficado um mês longe da mulher e do filho, quando rodou em Londres o filme “360”, de Fernando Meirelles, Juliano disse que nunca sentiu tanta falta da família como agora.

- Falo com Vicente todo dia no telefone e fico com os olhos cheios d’água de ouvir sua voz. Mas é assim mesmo... estou muito feliz com o Adauto e não se pode ter tudo nessa vida, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...