quarta-feira, 30 de maio de 2012

'A Fazenda 5' estreia com altos índices e eleva Ibope da Record


A estreia de "A Fazenda 5",  que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), garantiu altos índices de audiência e impulsionou o Ibope da Record no horário nobre.

Segundo dados prévios* do Ibope na Grande SP, o reality-show comandado por Britto Jr. atingiu média de 17 pontos e se isolou na vice-liderança. Na mesma faixa em que a atração foi ao ar, a Globo teve 19 pontos.

Comparativo:

O desempenho da estreia de "A Fazenda 5" é muito próximo ao de "A Fazenda 4". No ano passado, o programa estreou com média consolidada de 16 pontos, sendo que na prévia também havia registrado 17.

Crescimento:

Independente do comparativo com a estreia de "A Fazenda 4", percebe-se um grande crescimento no Ibope da Record no horário. Na noite da última segunda (28), "Vidas Opostas", que ocupava o horário até então, havia marcado 3,8 pontos de média. Já "Máscaras" fechou com 4.

Repercussão:

A repercussão de "A Fazenda 5" foi similar a das outras estreias promovidas pela Record. No Twitter, tags relacionadas ao programa foram emplacadas com certa facilidade. "Britto Jr.", "A Fazenda", "Penélope" e "Lui Mendes" foram alguns dos termos que se posicionaram na lista dos dez assuntos mais comentados no Brasil ou no mundo.

* No Ibope consolidado, pode haver variação para mais ou menos pontos.

via na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...