terça-feira, 22 de maio de 2012

Pablo Bellini, o Alejandro de 'Cheias de Charme', desconta no boxe a saudade da mulher


No ar como o sedutor Alejandro, em "Cheias de charme", o argentino Pablo Bellini garante que, na vida real, é muito diferente de seu personagem na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, sob direção de núcleo de Denise Saraceni.

Aos 38 anos, Pablo teve de se afastar da bailarina Lorena Merlino, com quem tem uma relação de 18 anos, e dos filhos Valentina, 4, e Lorenzo, de um ano e meio, para poder gravar o folhetim. A família ficou em Buenos Aires, na Argentina, enquanto ele se mudou para o Rio. Mas o ator garante: é fiel à mulher.

- Meu instinto sexual está mais à flor da pele, mas consigo me controlar. O olho vai, mas o coração segura - declarou o ator, em entrevista à revista "Contigo!".

Pablo posou para as fotos da revista num ringue de boxe, esporte que pratica quando não está gravando o folhetim. É ali que ele desconta a saudade de casa e da família.

- Este país tem muita mulher bonita, principalmente na praia. Mas não uso aquela desculpa de que sou homem para sair pegando mulher por aí. Ocupo meu tempo correndo, lutando - contou.

Pablo disse ainda que se considera um homem de sorte, pois, após tantos anos de casamento, ainda se sente muito atraído pela mulher.

- Temos uma coisa de pele inexplicável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...