O "Pânico" saiu da RedeTV! em fevereiro após nove anos na emissora, porém eles ainda vão se encontrar por mais um tempo.
Integrantes dos dois lados devem brigar na Justiça.
A maior confusão envolve a farsa das "tchecas". Em maio do ano passado, foi descoberto que duas modelos internacionais contratadas pelo programa na verdade eram garotas-propaganda de uma nova de cerveja.
Enganado, o "Pânico" acabou divulgando um produto do concorrente de seu patrocinador, que acabou cobrando uma multa da RedeTV! por descumprir uma regra.
Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, a emissora resolveu cobrar o prejuízo na Justiça do empresário do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, e de seu sócio, Emílio Surita.
Além desse processo, a RedeTV! também abre mais um por difamação aos donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. Segundo consta, o valor das ações passa dos R$ 7 milhões.
Do outro lado, Tutinha e Emílio também processam a emissora, cobrando R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.
"Torço para o Rafinha Bastos [novo contratado da RedeTV!] faturar mais do que o ’Pânico’. Assim eles pagam o que me devem", diz o empresário, dono da rádio Jovem Pan.
Marcelo de Carvalho rebate: "O Rafinha dá mais resultado do que eles jamais deram. Antes tínhamos o ’Pânico’, agora temos o alívio", diz Marcelo Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...

-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...