O "Pânico" saiu da RedeTV! em fevereiro após nove anos na emissora, porém eles ainda vão se encontrar por mais um tempo.
Integrantes dos dois lados devem brigar na Justiça.
A maior confusão envolve a farsa das "tchecas". Em maio do ano passado, foi descoberto que duas modelos internacionais contratadas pelo programa na verdade eram garotas-propaganda de uma nova de cerveja.
Enganado, o "Pânico" acabou divulgando um produto do concorrente de seu patrocinador, que acabou cobrando uma multa da RedeTV! por descumprir uma regra.
Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, a emissora resolveu cobrar o prejuízo na Justiça do empresário do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, e de seu sócio, Emílio Surita.
Além desse processo, a RedeTV! também abre mais um por difamação aos donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. Segundo consta, o valor das ações passa dos R$ 7 milhões.
Do outro lado, Tutinha e Emílio também processam a emissora, cobrando R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.
"Torço para o Rafinha Bastos [novo contratado da RedeTV!] faturar mais do que o ’Pânico’. Assim eles pagam o que me devem", diz o empresário, dono da rádio Jovem Pan.
Marcelo de Carvalho rebate: "O Rafinha dá mais resultado do que eles jamais deram. Antes tínhamos o ’Pânico’, agora temos o alívio", diz Marcelo Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário