quarta-feira, 13 de junho de 2012

'A Fazenda 5': Cansada, Gretchen cogita abandonar confinamento

Durante uma conversa com Robertha Portella e Viviane Araujo na manhã desta quarta (13), Gretchen deu sinais de cansaço no confinamento do reality show "A Fazenda" e acenou até a possibilidade de desistir do programa.

Ela revelou o descontentamento em relação a convivência com outros peões e a falta de reconhecimento por seu trabalho: "Honestamente, eu prefiro sair. Eu estou me matando aqui (na cozinha) e sem necessidade. O problema não é o trabalho, é que as pessoas não respeitam", disse a Rainha do Rebolado.

A cantora também comentou sobre os problemas com Vavá e falou que pensou em pedir para Sylvinho indicá-la para a Roça: "Mas fica chato né? O próximo fazendeiro, dependendo de quem for, eu posso até falar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...