terça-feira, 21 de agosto de 2012

Viviane Araújo conta detalhes da traição de Belo

Em conversa com Léo Áquilla, Viviane Araújo resolveu contar detalhes de como descobriu que era traída pelo cantor Belo, atualmente casado com Gracyanne Barbosa.

“A primeira que eu soube foi que ele me traiu com uma menina de São Paulo. Ela viajava com ele, como se fosse mulher, namorada. Ele não escondia de ninguém, levava para festas.

Viajava quando tinha show para outros estados. Ela ia de primeira dama! Pagava flat em São Paulo, carro. Aí, eu recebi uma carta anônima e comecei a desconfiar, entendeu? Comecei a ligar um fato no outro, telefones, recado. Aí, a casa caiu, a gente quebrou o pau”, disse Viviane.

Léo continuou questionando a peoa sobre a relação dela com o ex. O performer queria saber como era a situação de Belo quando os dois se separaram e Viviane contou.

“Ele não fazia show. Então, quem bancava era o empresário. Depois que ele saiu, eu me separei dele e o empresário continuou um pouco. Aí, depois, não aguentou mais. Nem tudo que reluz é ouro. Então, assim, se ele (Belo) ganha R$ 100 mil, ele vai querer comprar um carro de R$ 200 mil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...