sábado, 6 de agosto de 2011

Ao vivo: Panela pega fogo e Edu Guedes passa sufoco no "Hoje em Dia"


Edu Guedes passou sufoco na gravação do "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (5). Durante a exibição ao vivo da atração, Edu acabou colocando fogo em uma panela enquanto preparava um Carré Suíno ao lado de Lucinha Lins, uma das estrelas da novela "Vidas em Jogo".

Ao acender uma das bocas do fogão, as chamas subiram rapidamente fazendo a gordura explodir em cima de Edu. A direção do programa pediu que o apresentador Celso Zucatelli anunciasse o intervalo para que o chef fosse examinado pela equipe médica.

Ao voltar do intervalo, Edu Guedes brincou com incidente explicando que não havia acontecido nada de grave. Para completar, o chef pediu que a cena fosse reprisada para que pudesse ver o seu novo 'mico', que virou piada nos bastidores da atração.

"Ontem, eu queimei a mão com palmito. Eu estou sentindo o meu dedo arder até agora. Hoje, foi esse mico… Hoje, levei um susto grande. Ainda bem que não aconteceu nada com a Lucinha (Lins). Vou convidar os bombeiros para almoçar comigo. Eles me acompanham há 12 anos e sou a pessoa que eles mais atendem na emissora", comentou Edu.

veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...