sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se estou solteira fico sem sexo, diz Ex-BBB Flávia, após terminar casamento com Fernando Justin


Flávia acaba de por um fim no casamento de cinco anos com o também ex-BBB Fernando Justin. Em entrevista ao site “Paparazzo”, que divulga a partir de amanhã um novo ensaio com a loura, a bela revela que não gosta de sexo casual e que, quando está solteira, não sente falta da atividade.

"Só faço sexo por amor. Então, se estou solteira fico sem sexo. Não fico por ficar, não consigo sair e 'pegar'. Hoje está tudo mudado, acho que estou atrasada. Mas acho péssimo mulher que fica com vários homens em uma mesma noite. Mulher tem que se valorizar. Carne que se oferece está estragada", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...