domingo, 21 de agosto de 2011

"Vou pegar geral na novela", diz Fiuk sobre "Aquele Beijo"

Fiuk gravou nesta semana suas primeiras cenas de "Aquele Beijo", próxima novela das sete assinada por Miguel Falabella.

Em entrevista à revista "Capricho" que está nas bancas, o jovem ator e cantor conta que vai viver o pegador Agenor na trama. Longe das novelas desde "Malhação ID", ele afirma que está muito nervoso e ansioso com o novo trabalho. "Eu vou interpretar um garoto bem cafajeste (risos). O autor, Miguel Falabella, é meio cômico, então meu personagem vai ter essa pegada divertida. Eu vou poder trabalhar o meu lado cafajeste (risos). Vou pegar geral na novela e me envolver com a personagem da Bruna Marquezine", adianta.

Fiuk diz que não se lembra mais como é decorar 30 páginas de texto por dia. "Se bem que essa novela vai ser mais leve. Tem vários núcleos, né? Em ‘Malhação’, era um elenco para todas as cenas. Então eu gravava 37 das 40 cenas (risos). Eu não tinha hora para ir embora. Nossa, estou tremendo só de lembrar", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...