quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Hoje em Dia' prepara novo quadro contra estreia de Fátima Bernardes

O "Hoje em Dia", revista eletrônica matinal da Record, continua se preparando para a chegada do "Encontro com Fátima Bernardes", que estreia em pouco mais de uma semana na Globo.

No dia 25, quando ocorrerá a estreia do concorrente, o "Hoje em Dia" lançará o quadro "A Senha da Casa". A ideia consiste em fazer o telespectador acertar uma sequência numérica de uma fechadura eletrônica.

Com o decorrer dos erros, o valor tende a aumentar. Bruno Gomes, que assina a direção-geral do programa, argumenta dizendo que é um quadro voltado para os que desejam ter uma casa própria, sonho este que poderá ser alcançado em partes ou totalmente no que depender do valor final a ser pago.

Em tempo:

Essa não será a primeira vez que o "Hoje em Dia" apostará em games. No decorrer dos sete anos em que está no ar, a atração já teve diversos jogos com o telespectador. O segredo do Cofre e charadas como "O que tem na bolsa de Ana Hickmann?" foram alguns dos de maior sucesso.

Com informações da coluna Zapping.

fonte na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...