quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Se não quer fazer nada, vai pra casa descansar', diz Penélope sobre Gretchen

A relação de Gretchen e Penélope estremeceu após a vitória de Nicole Bahls na prova do Fazendeiro, que ocorreu nesta quarta-feira (20) em "A Fazenda 5".

Na manhã desta quinta (21), Penélope criticou o fato de alguns peões não terem cumprimentado a ex-Panicat pela vitória. A apresentadora ainda mostrou-se revoltada por Gretchen ter decidido não trabalhar mais durante esta semana.

Em uma conversa com Sylvinho Blau-Blau, ela comentou a decisão da cantora: "Se não quer fazer nada, ou se está cansada, o sinal está ali, vai para casa descansar", disparou.

Ela ainda disse ao peão que a Rainha do Rebolado tem todo o direito de não querer trabalhar, mas tomar essa decisão só pelo fato de Nicole ser a Fazendeira, não é correto.

Penélope afirmou para Sylvinho que é importante todos trabalharem no confinamento: "A medida que o número de pessoas diminuir o trabalho só tende a aumentar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...