sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOMBA! Regina Volpato assina com a RedeTV! e assume o comando do "Manhã Maior"

Aprovada em testes, Regina Volpato assinou com a RedeTV! e estará à frente do "Manhã Maior" a partir da próxima segunda (01/08). Ela dividirá a atração com Daniela Albuquerque.

Keila Lima, que divide atualmente o comando da atração com a Daniela, deverá continuar no programa na função de repórter especial.

terça-feira, 26 de julho de 2011

TV Bizarro - Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo

Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.

Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.

A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.

A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lima Duarte diz que detestou interpretar o vilão da novela "Araguaia"

Na pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central", na noite desta quarta-feira (20), Lima Duarte foi questionado sobre a reprise de "Roque Santeiro", no Canal Viva.

"Eu assisti, ontem, ao Roque Santeiro [exibida no canal pago Viva], achei divertido, vital, vigoroso, cheio de vida, mas já se passaram 30 anos e não sei como a moçada reage hoje. Fala-se de um clima tão favorável ao Roque Santeiro e fico pensando se quem assiste pensa 'não é nada disso que falam!'. Tomara que não né?", questionou o ator.

Quanto a sua participação na novela "Araguaia", onde interpretou o vilão Max, ele não guarda boas lembranças:

"Muito chato, eu detestei esse vilão aí. Não gostei de fazer não. A repercussão foi boa, pois eu fiz muito bem um personagem que eu detestei", conclui.

Planeta TV

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda 4: João Kleber assume “lambança” com cantor sertanejo


Em conversa com o cantor Marlon, nesta quarta-feira (20), o apresentador João Kleber comentou situações que causaram arrependimento durante sua carreira.

Enquanto João Kleber classificava Raquel Pacheco como uma boa menina, o tema preconceito surgiu na conversa entre os peões. O papo enveredou para situações pessoais de ambos, até que o apresentador desabafou.

O humorista mencionou que durante a disputa de audiência no período e, que apresentava o programa "Canal Aberto", na RedeTV!, ele cometeu uma “lambança” com o cantor sertanejo Xororó.

Na época, o apresentador mostrou uma gravação de uma mulher dizendo que foi convidada para um encontro com o cantor. “Eu quero dizer para ele, ‘eu pisei na bola’”, detalhou João Kleber.

IG

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls voltam ao "Pânico na TV"

Após duas semanas sem aparecer, as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls voltaram ao programa "Pânico na TV" na noite do último domingo (17).

As duas teriam sido suspensas da atração por terem brigado no Twitter. Tudo começou quando Juju e Nicole passaram a trocar farpas pelo microblog. Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem.

Durante dois domingos (dias 3 e 10), Juju e Nicole foram substituídas por Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Ariadna.

Jaque e Aryane devem continuar como panicats. Já a transexual Ariadna vira repórter do programa da RedeTV!.

Oficialmente, o "Pânico na TV" não se pronunciou sobre a briga.

Audiência

O "Pânico na TV" registrou audiência média de 10 pontos, pico de 13 e 16,4% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

O programa alcançou o terceiro lugar de audiência por 16 minutos não consecutivos e a vice-liderança por 63 minutos não consecutivos durante sua exibição.

Na Telinha

SBT cria reality show para selecionar elenco de "Carrossel"


De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a partir de 30 de julho, o SBT realizará testes no palco do "Domingo Legal" para escolher algumas crianças que atuarão no remake de "Carrossel".

Avaliados pelo diretor Del Rangel, os candidatos pré-selecionados assistirão ao vivo, no palco do programa, a uma cena da versão original de "Carrossel". Na sequência, terão de interpretá-la.

O folhetim tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012.

Planeta TV

domingo, 17 de julho de 2011

Jogador da Seleção é flagrado fazendo sexo virtual mostrando a bundinha! Veja as imagens!

MEIA DO LA CORUÑA É FLAGRADO FAZENDO SEXO VIRTUAL





O meia Andres Guardado, do La Coruña, foi flagrado fazendo sexo virtual na internet, com uma modelo argentina. As imagens do jogador foram divulgadas pela revista Mexicana “TV Notas”. As cenas aconteceram antes de uma partidas da seleção mexicana, na qual o jogador estava, pela Copa América.



Extra

sábado, 16 de julho de 2011

ator de Glee fica sabendo de sua saída da série via Twitter

Que o Twitter atualmente supera qualquer site quando se trata em velocidade de informação todo mundo já sabe. O problema é quando as notícias ruins chegam através dos 140 caracteres.

O ator Chris Colfer, o fofo Kurt, de Glee, ficou sabendo através de sua timeline que vai deixar a série-febre depois do final da próxima temporada. Tudo começou quando Ryan Murphy, co-criador do programa, contou a novidade ao Hollywood Reporter e foi parar no site do passarinho azul. Os personagens Rachel, interpretada por Lea Michele, e Kurt vão se formar ao final da terceira temporada e precisarão sair do casting.


No final da terceira temporada, Chris Colfer dirá: "bye, bye, Glee!"“Eles nos ajudaram a decidir isso e todos acham uma boa ideia. Ambos confiam nos roteiristas, e em mim, e acreditam que é melhor terminar esta fase enquanto estão no topo”, disse Ryan. Mas não foi bem isso que Chris estava sabendo...

“Eu não sabia ao certo que esta seria a nossa última temporada. Sabia que isso aconteceria alguma hora, não podemos ficar na série para sempre”, disse Chris ao mesmo site.

Jornal do Brasil

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Monique Evans fecha com Record e volta em "A Fazenda"

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans está de volta ao reality show "A Fazenda", que estreia sua quarta edição na Record na próxima terça. Monique participou da última versão do programa, em outubro, e era vista pela direção como uma das esperanças de "polêmica". No entanto, foi a primeira eliminada no "paredão agrário" da Record. Procurada, por meio de sua assessoria, a emissora negou a contratação.

Desde os primeiros dias de confinamento no reality anterior, a ex-apresentadora do "Noite Afora" (RedeTV!) causou brigas, discussões, além de muito choro. O comportamento intempestivo causou mal-estar entre os demais integrantes, que tramaram sua saída. Uma das adversárias mais ativas foi a drag queen Nanny People.

Com a saída dela do jogo, diretores da Record sentiram que houve uma perda de "tempero" e mesmo audiência. Por isso, trataram de inventar regras que não permitam, nesta quarta edição, que os participantes possam excluir logo nas primeiras fases os chamados convidados especiais ou "medalhões", como Monique e João Kléber --outro que também está confirmado para a próxima edição.

"Me senti muito sozinha dentro da Fazenda", reclamou ela à época da expulsão. Monique, 55, começou a carreira de modelo aos 18 anos e fez participações em novelas da Globo (como "Cambalacho", de Silvio de Abreu) e em filmes hoje considerados "cult", como "O Escorpião Escarlate", de Ivan Cardoso.


Folha

Mulheres de Areia substitui O Clone em setembro na Globo no "Vale a Pena Ver De Novo"



Por Vilson Malacrida, interino*

A Globo está preparando a novela Mulheres de Areia, exibida em 1993, para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Escrita por Ivani Ribeiro, com direção de Wolf Maia, Mulheres de Areia vai substituir O Clone, cuja reprise termina em setembro.

A escolha de Mulheres de Areia vem ao encontro da série de homenagens em comemoração aos 60 anos da televisão brasileira que a Globo está organizando, mesmo critério da reprise de Roque Santeiro, em 2000, que na época foi ao ar em homenagem aos 50 anos da TV.

A Globo trabalhava com outras duas opções para substituir O Clone, caso Mulheres de Areia fosse considerada “velha” para o horário. Eram as novelas Cobras e Lagartos (2006) e Páginas da Vida (2006).

A trama central de Mulheres de Areia é a rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires. Gêmeas idênticas, mas de personalidades opostas, Raquel, a vilã, tenta tirar tudo que a irmã boa, Ruth, tem.

O sucesso de Mulheres de Areia foi tanto em sua exibição em 1993, que a novela nunca obteve uma audiência inferior a 50 pontos, um fenômeno para o horário das seis.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

RedeTV! pretende estrear nova programação em agosto

De acordo com a coluna Outro Canal, a RedeTV! quer lançar em agosto a sua nova grade de programação. As novidades devem ocupar espaços aos sábados, domingos e no início da noite, na faixa das 18h.

Recentemente, a emissora sondou vários nomes para comporem seu casting, como Gilberto Barros, Netinho, Regina Volpato e Ronnie Von.

Ainda segundo a coluna, a RedeTV! também estuda o projeto de um novo jornalístico para o fim de tarde.

Na Telinha

Tiago Santiago planeja sua terceira novela no SBT

Autor de "Amor e Revolução", marcada pelo texto pesado e por seus baixos índices de audiência, Tiago Santiago está planejando sua terceira novela no SBT.

O autor, que chegou à emissora em 2009 e conduziu a adaptação de "Uma Rosa com Amor" em 2010, vai tirar férias em agosto, logo após o término de seus trabalhos atuais, e ainda neste ano começará a escrever seu próximo folhetim segundo informa a coluna Canal 1.

Ainda não há informações sobre elenco, história ou até mesmo diretor escolhido para o projeto. Dos grandes nomes disponíveis no SBT, acredita-se que seja pouco provável a escolha de Del Rangel, devido aos desgastes de "Uma Rosa com Amor" e do envolvimento do diretor com "Carrossel", e de Reynaldo Boury, com quem Tiago teria tido uma discussão há algumas semanas.

Na Telinha

Jornalista da Globo alfineta internauta por sugerir mudança em seu visual

A jornalista da Globo e apresentadora do "Bom Dia São Paulo", Carla Vilhena, não gostou de ter seu visual criticado por uma internauta no Twitter.

Ela ficou irritada após a usuária pedir para que ela alisasse o cabelo e fizesse a sobrancelha.

No microblog, Carla alfinetou a tuiteira por ter escrito "sombrancelhas" ao invés de "sobrancelhas": "Pelo menos eu acerto a palavra - sobrancelhas", escreveu.

Em outro post, ela fez uma reflexão sobre os padrões de beleza: "Não quero ser mal-educada com ninguém. Mas só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo. Vamos refletir se não estamos impondo padrões às pessoas que nos cercam. Quem cria esses padrões?", disse.

Carla Vilhena encerrou a série de postagens brincando com a situação: "queridos tuiteiros, obrigada pela companhia, desculpem qualquer coisa! Estou indo alisar o cabelo e fazer a sobrancelha... #capaz. Brincadeirinha... beijos a todos!".

Na Telinha

Justiça proíbe "QST" de ganhar nova temporada

Na tarde desta terça (12), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu em favor da produtora Fremantle Media e o SBT foi proibido de produzir uma nova temporada do reality show "Qual é o Seu Talento?". A atual edição poderá ser concluída normalmente - o que deve acontecer em meados de outubro.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora, por meio de seus advogados, já foi informada da decisão.

O tribunal entendeu que o programa do SBT é plágio do "Britain’s Got Talent", cujo formato pertence à Fremantle no Brasil. A produtora pretende vender os direitos à Record.

No 7 de junho, a empresa já havia entrado na Justiça contra a atração do SBT. Apesar disso, o canal de Silvio Santos recorreu e continuou exibindo normalmente o programa, já que a sentença não podia ser aplicada imediatamente por imposição da lei.

O "Qual é o Seu Talento?" é uma das maiores audiências da programação do SBT. No último dia 4, por exemplo, a atração ficou em segundo lugar no Ibope, com 10 pontos de média e pico de 14.

Na Telinha

Ney Matogrosso ensina a Hebe o que é homossexualismo


Ney Matogrosso se espantou com observações sobre o homossexualismo feitas por Hebe Camargo no programa dela que vai ao ar na noite de terça-feira (12), às 22 horas, na RedeTV!

 "Hebe, isso é preconceito!", alertou o cantor quando a loira disse que, em sua opinião, homem que beija homem não é homem de verdade. Ela reagia às histórias pessoais contadas pelo cantor. "Homem beija homem, homem beija mulher, mulher beija mulher, você não sabia?", disse Ney.

Ele participou do quadro "Roda de Mulheres". Falou sobre homossexualismo, drogas, música, amor, solidão e política. Disse que, depois do escândalo do mensalão, decidiu nunca mais votar no PT, partido pelo qual até então sempre optara.

Outro Canal

Primeira parte da final de "Ídolos" decepciona na audiência


Segue decepcionando o desempenho de audiência do reality "Ídolos", que na noite desta terça-feira (12) exibiu a primeira parte da final.

De acordo com dados preliminares, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou uma média 7 pontos contra 6 do SBT. A Globo, com a estreia de O Astro, alavancou seus índices e disparou na liderança.

Nesta quinta (14) a Record exibe a parte final da atração que decidirá qual é o novo 'Ídolo' do Brasil: Henrique Lemos ou Higor Rocha.

Planeta TV

Insatisfeito na Globo, Márcio Garcia pode voltar para a Record


Sem a garantia de comandar um programa na Globo, Marcio Garcia recentemente teria proposto a direção da Globo a ideia de um seriado, do qual seria responsável pela direção geral.

Mas, o ator, apresentador e agora diretor segue na mira da Rede Record. O ator nega, mas as negociações teriam sido retomadas.

Caberá a Marcio decidir o seu futuro!

Planeta TV

SBT volta atrás e a menina Maisa será a protagonista do remake de "Carrossel"


O SBT negociou com os pais da menina Maisa Silva, de 9 anos, e ficou acertado que ela será a estrela do elenco infantil do remake de "Carrossel".

Maisinha, como é chamada, começará a gravar em setembro. Não é definido qual personagem ela interpretará, mas provavelmente o da protagonista, Maria Joaquina, ou de uma nova personagem, totalmente "do bem".

A direção do SBT avalia que a apresentadora do "Sábado Animado" será uma peça importante para o sucesso da nova versão de Carrossel, um dos maiores sucessos da emissora nos anos de 1990.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

Alexandre Frota e a ex-BBB Ariadna são os próximos convidados do "Agora é Tarde"


Nesta semana, o ator Alexandre Frota e a ex-BBB Ariadna são os convidados do programa "Agora é Tarde", late night show comandado por Danilo Gentili. As entrevistas vão ao ar quarta e quinta, respectivamente, às 23h45. Quem também gravará entrevista nesta semana é o cantor Nando Reis, mas a produção do programa ainda não definiu a data de exibição.

O programa conta com a participação de três comediantes, que interagem com o apresentador durante as entrevistas, quadros e brincadeiras. Marcelo Mansfield atua como locutor e Murilo Couto e Léo Lins como repórteres. Ainda, a trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor.

"Agora é Tarde" é uma produção da Band em parceria com a Eyeworks/Cuatro Cabezas. O programa é exibido às quartas-feiras, 23h45, logo após o futebol, e às quintas, no mesmo horário, depois de Polícia 24h. A direção-geral é de Marcelo Zaccarioto.

Planeta TV

Globo desiste da segunda temporada da série "Junto & Misturado"


A Rede Globo desistiu de uma segunda temporada da série "Junto & Misturado", estrelada por Bruno Mazzeo.

A equipe da atração, que tinha direção-geral de Maurício Farias, com os atores Fabíula Nascimento, Fábio Porchat, Débora Lamm, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa no elenco, já está se desfazendo e deve ser remanejada para outras produções da casa.

Com informações do jornal O Dia.

Remake de "O Astro" estreia com excelente audiência na Globo


Com 60 capítulos previstos, a Rede Globo estreou na noite desta terça-feira (12/07) a macrossérie "O Astro", especial em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia brasileira.

Quando foi ao ar pela primeira vez, em 1977, a novela O Astro, escrita por Janete Clair (1925-1983) causou comoção em todo o Brasil, por conta do misterioso assassinato de Salomão Hayalla e chegou a obter 100% de audiência no último capítulo. Trinta e quatro anos depois, a trama - com nova roupagem – repete o sucesso.

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, das 23h às 23h45, o folhetim registrou uma média de 27 pontos e pico de 29 (equivalente a 44% de share – porcentagem no número de televisores ligados), índice considerado excelente para a faixa horária. Confira o ranking no horário de sua exibição:

GLOBO  - 27
RECORD - 10
BAND   - 5
SBT    - 4

Protagonizada por Rodrigo Lombardi, que interpreta o vidente Herculano Quintanilha, "O Astro" tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Planeta TV

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roberto Justus sai do SBT e pode voltar a comandar "O Aprendiz" na Record

O apresentador e empresário Roberto Justus, 56, deixou o SBT. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora nesta nesta segunda-feira (11).

Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada em comum acordo com Justus.

No texto, ele agradece o período na emissora onde pode "aprimorar minha experiência como apresentador". "Vou deixar muitos amigos por lá", afirma.

Apesar de o contrato de Justus ainda não ter terminado, o encerramento do mesmo será antecipado.

Na emissora, ele apresentou os programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem". Também gravou um especial de fim de ano em 2010 e teve um reality show, batizado como "O Grande Desafio", abortado por causa dos altos custos de produção.

Durante a permanência do empresário no SBT, sempre houve rumores de que estava insatisfeito com o dia de exibição de seus programas --às quartas-feiras, coincidindo com o horário do futebol na Globo. 


Leia comunicado oficial:

"Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas 'Topa ou Não Topa' e 'Um Contra Cem', o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.

'Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios', explica José Roberto dos S. Maciel, vice-presidente executivo do SBT.

O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. 'Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá', comenta Roberto Justus."

Folha

domingo, 10 de julho de 2011

"Insensato Coração": Vinícius vira assassino e mata um gay

Rebelde e de caráter duvidoso, Vinícius (Thiago Martins) cometerá um grande crime nos próximos capítulos de "Insensato Coração".

O estudante de Direito irá se tornar um assassino após matar um rapaz homossexual com a ajuda de pitboys. Ele e seus amigos espancarão o jovem a pauladas até a sua morte e deixarão seu corpo todo ensanguentado, segundo informações da revista Minha Novela.

Em tempo

Ainda sem personagem definido, o rapaz assassinado será interpretado por Miguel Roncato, atualmente no "Dança dos Famosos" e intérprete do Alfredo, de "Passione".

As cenas deverão ir ao ar em breve. "Insensato Coração" é exibida de segunda a sábado, às 21h15.

Na Telinha

SBT fará série de reportagens sobre os episódios inéditos do "Chaves"

Na última semana, o SBT anunciou que vai exibir episódios inéditos do seriado "Chaves" a partir de agosto, quando a emissora comemora 30 anos.

A apresentadora Patrícia Abravanel contou no "SBT Brasil" que o canal encontrou episódios inéditos em seus arquivos. Essas fitas serão restauradas e irão ao ar.

Fãs do "Chaves" ficaram eufóricos com a notícia. Por isso, o SBT vai preparar uma série de reportagens divulgando a exibição dos episódios inéditos. O Fã-Clube "Chespirito Brasil" é um dos que foram convidados pela emissora para gravar.

Aproveitando a oportunidade, o grupo vai entregar ao canal as quase 2700 assinaturas que conseguiram com o "Movimento Volta-Perdidos", que visava pressionar a emissora para exibir os episódios. O "Chespirito Brasil" quer dar uma satisfação aos fãs de que tudo foi feito, e na hora certa.

No último dia 20, "Chaves" completou 40 anos ininterruptos no ar.

O seriado é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora.

Na Telinha

Sobre nudez, Thiago Fragoso diz: "Tive que fechar os olhos e me jogar"


Em entrevista ao jornal O Dia, o ator Thiago Fragoso explicou como encarou o desafio de gravar uma cena nu em "O Astro".

"Estou muito feliz por termos encontrado uma maneira original de fazer uma cena que está no ‘hall’ das grandes cenas da TV brasileira. Tive que fechar os olhos e me jogar. Se encarasse a cena como uma grande responsabilidade, não teria liberdade para trabalhá-la. Eu enxerguei tudo como uma grande oportunidade e desafio", disse ele que realizou uma sequência que fora feita por Tony Ramos na versão original.

O ator aproveitou também para explicar detalhes sobre seu personagem. "O Márcio renega todo o materialismo, consumismo e imediatismo nessa cena. Ele tenta resgatar a essência da relação com seu pai se livrando de tudo que é superficial. Por isso, se despe. Ele alerta o pai sobre a fragilidade de seus valores com essa atitude. Estar nu me levou a um estado de vulnerabilidade que era muito importante. E ter o retorno dos meus colegas e direção, emocionados com a cena, foi especialmente gratificante. Foi uma catarse".

Planeta TV

MTV Brasil estreia novo programa

A MTV Brasil vai estrear na próxima segunda-feira (11), o mais novo programa de sua grade, o “Derrube o Clipe”. A atração será exibida de segunda a sexta em horários diferentes.

No novo programa, os telespectadores vão poder tirar o clipe do ar caso não estejam gostando através do Twitter. Para limar o clipe do ar, a pessoa terá que entrar na rede de microblogs e dar uma justificativa usando a hashtag #mtvderrubesim. Caso o telespectador não queira que o clipe saia do ar, deve enviar a justificativa com a hashtag #mtvderrubenão.

O “Derrube o Clipe” não terá apresentador, assim como o “Batalha de Clipes”, também exibido pela MTV. 

Na Telinha

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Se emplacar, Globo pode esticar "O Astro" até dezembro


Com tratamento de novela, a Globo estreia na próxima terça (12) a macrossérie "O Astro", de Janete Clair, adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Embora ainda não seja uma informação oficial, a Rede Globo trabalha com a possibilidade de o remake ser exibido até meados de dezembro, se a audiência for alta. Com isto, os 60 capítulos planejados podem virar 80. Ou mais.

Com 35 minutos de duração, o capítulo de estreia da macrossérie, na próxima terça, deverá ser exibido sem intervalos. A Globo quer, com a trama tirar pontos da Record, principalmente do reality A Fazenda, que estreia dia 19.


Planeta TV

Gabriel Braga Nunes é o convidado do "TV Xuxa" deste sábado


No "TV Xuxa" deste sábado, dia 09, Gabriel Braga Nunes fala sobre sua vida pessoal e sobre a carreira no "Papo X". O ator conta como está sendo a experiência de viver o vilão Léo de "Insensato Coração" e como está a repercussão de seu personagem.

O programa traz ainda a terceira eliminatória do quadro "Enxoval de Rainha". Nesta etapa, três casais disputam o enxoval "dos sonhos", participando de um quiz para testar os conhecimentos sobre seu parceiro. Na atração musical, quem se apresenta no palco do "TV Xuxa" é a cantora Paula Fernandes.

"TV Xuxa" vai ao ar aos sábados, logo após o "Estrelas". O programa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Planeta TV

Insatisfeito, Roberto Justus pode deixar o SBT


O empresário e apresentador Roberto Justus não está feliz no SBT. De acordo com a informação do jornal Folha de S.Paulo, ele, que atualmente apresenta o programa Topa Ou Não Topa, estaria insatisfeito com seu espaço na emissora e já de malas prontas para deixar o canal de Silvio Santos.

Recentemente, Silvio Santos cogitou mudar o dia de exibição do "Topa ou Não topa", mas voltou atrás após a reclamação de Justus. O projeto de um novo reality show nos moldes de "O Aprendiz" também foi cancelado.

Planeta TV

5..4..3..2..1.. Ursinhos Carinhosos voltam a TV em versão computadorizada


Se você é fã do desenho animado oitentista/noventista Ursinhos Carinhosos (Care Bears) pode comemorar

É que eles voltarão à TV em 2012, para comemorar os 30 anos da marca, dessa vez em computação gráfica, e provavelmente "modernizados". Ainda não foi anunciado o canal em que a nova série será transmitida (o anúncio será feito em até duas semanas), mas creio em algum da Disney (Playhouse Disney Channel, provavelmente), que adquiriu os direitos no ano passado.

Para quem não sabe, os ursinhos foram criados em 1981, para cartões comemorativos da American Greetings. De 1983 a 1988 contou com o desenho animado na TV, e ainda na década de 80, também teve três longa-metragens.

Vale lembrar que a SD Entertainment em parceria com a Cookie Jar Entertainment já havia desenvolvido uma nova série, Care Bears: Adventures in Care-a-Lot, exibida no canal americano CBS, em 2007, rendendo alguns filmes direto para o DVD, inclusive em CGI (olha o visual abaixo). Será que haverá uma "re-repaginada"?

Mal posso esperar pra ver principalmente os vilões Coração Gelado, sua sobrinha Laurinha e o capacho Malvado!


QueDeliciaGente.com

SBT cresce à tarde e volta a ameaçar a vice-liderança da Record


O escândalo que abalou o Grupo Silvio Santos no final do ano passado, aparentemente, não teve qualquer efeito na percepção do telespectador. Na média semestral, 2011 está sendo para o SBT melhor (4%) que o ano passado em termos de audiência. No mês de junho, apenas um ponto separou a emissora da vice-liderança, hoje ocupada pela a Rede Record.

Depois de cinco meses, o SBT voltou a derrotar a Record nas tardes, na Grande São Paulo. Os dados do mês de junho mostram que mesmo com reprises de novelas e seriados americanos, o SBT vence facilmente a Record. A reação também acontece no período matutino. Com as férias escolares, há quinze dias, o "Bom Dia & Cia" tem vencido o "Hoje em Dia" e até conquistando a liderança.

A atração mais assistida do SBT continua sendo o "Programa Silvio Santos", com 12 pontos, seguido do game-merchan "Roda Roda Jequiti" (10,1), "A Praça é Nossa" (9,4) e "Eliana" (8,0).

Eliana é até aqui a única contratação feita por Silvio nos últimos dois anos que vingou.

O mês de julho promete ser um dos mais acirrados entre Record e SBT. A contratação de José Luiz Datena não elevou os índices da emissora do Bispo Edir Macedo e o SBT cresce na faixa das 20h às 22h.

Planeta TV

Nova temporada de "Malhação" abordará paranormalidade


Com estreia prevista para o dia 29 de agosto, a nova temporada de "Malhação" terá pitadas de Crepúsculo e Lost em uma trama sobre jovens de diferentes classes sociais que se conectam pela internet.

"Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições", adianta José Alvarenga, diretor de núcleo da Globo responsável por Malhação.

O folhetim, no entanto, não apostará vampiros ou lobisomens e, sim, na paranormalidade.

"Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost", conta o diretor de sucessos como Os Normais e Divã e do filme Cilada.com, nos cinemas a partir de amanhã.

A nova fase da trama teen será escrita por Ingrid Zavarezzi (autora de Beijo, Me Liga, exibida pelo Multishow). Ela também teve uma rápida passagem pela Record, onde colaborou com Margareth Boury em "Alta Estação".

Com informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Modelo capixaba, Ariane Steinkopf, ameaça posto de Nicole Bahls na TV, veja fotos


Uma capixaba de 23 anos e medidas generosas (são 104 centímetros de quadril!) ameaça o posto de Nicole Bahls no "Pânico na TV". Ariane Steinkopf foi testada no programa do último domingo, na ausência da panicat mais famosa do humorístico.

A loura é formada em nutrição e foi descoberta por conta de seus trabalhos como modelo. Ariane já fotografou para vários ensaios sensuais. "Ainda não sei qual será meu futuro no programa. Estou aguardando", diz a bela.

Veja mais fotos de Aryane:




Extra

Camila Pitanga anuncia fim de casamento de 11 anos

Depois de 11 anos de casada, Camila Pitanga acaba de anunciar, na tarde desta quinta-feira, o fim do casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, com quem teve Antônia, de 3 anos. “Eu e Cláudio nos separamos de comum acordo faz quase dois meses.

Continuamos amigos como sempre fomos durante estes onze anos de casamento”, nos contou Camila.

Glamurama

Após se "demitir", Alexandre Frota grava no SBT

Após anunciar, via comunicado, seu desligamento do SBT, Alexandre Frota apareceu ontem na emissora para gravar o "Domingo Legal", que vai homenageá-lo.

Sucesso como o Robin, em "A Praça É Nossa", o ator alega que o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, vetou sua contratação e disse que pretende negociar o quadro --que é criação dele-- com a Globo e com a Record.

A temporada de "Batman & Robin" acaba em agosto. À coluna o ator disse não saber se seu passado pornô tem a ver com a decisão do SBT. "Fui informado de que não há interesse de me manter lá. Estou feliz com o quadro, mas quero segurança. Não vou voltar a fazer pornô."

Folha

SBT vai exibir episódios perdidos de "Chaves" em agosto

O SBT anunciou nesta quarta-feira que vai passar a exibir os episódios perdidos de "Chaves" em agosto.

A notícia foi publicada inicialmente no Twitter oficial da emissora, e confirmada por sua assessoria.

De acordo com o canal, as fitas dos episódios, que passaram anos sem poderem ser exibidas, foram recuperadas.

As reprises do seriado são exibidas no Brasil há quase trinta anos, e sempre ajudam a alavancar a audiência de outros programas.

Globo vai colocar "Os Simpsons" nas madrugadas dos domingos


“Os Simpsons” vai tomar o lugar da série animada “The Cleveland”, a partir deste próximo final de semana na Globo.

Logo depois do “Altas Horas”.

UOL

SBT faz operação pente-fino em "Amor e Revolução"


A direção do SBT está acompanhando muito de perto todo o material da novela “Amor e Revolução”, o que já foi e o que ainda será gravado. Nada mais vai ao ar antes de receber o sinal verde da emissora. Além de cenas de sexo e violência, palavrões também estão sendo cortados, proibidos de serem apresentados.

Para quem, ao longo de toda sua existência, se rendeu ao padrão dos dramalhões mexicanos, o impacto de agora, com um produto que discute a Ditadura Militar e os seus desdobramentos, parece que foi bem além do esperado.

Na semana passada, depois de uma reunião com a cúpula da emissora, o diretor Reynaldo Boury passou o sábado praticamente inteiro na ilha de edição, retirando o que a casa considera inadequado para a televisão.

Embora não se admita e se use como desculpa a baixa audiência, há uma intervenção no trabalho. Uma medida que, curiosamente, vai contra a própria linha da história, que faz críticas a censura de outros tempos.

“Amor e Revolução”, após as modificações, vai procurar passar a imagem de novela tradicional. E bem comportada. Claro que não era este o seu objetivo.

UOL

Gugu volta a aparecer no SBT


Depois de dois anos fora, Gugu Liberato voltará a aparecer com grande destaque na tela do SBT.

O apresentador também será um dos focalizados no “Festival 30 Anos”, num desses próximos sábados, assim como Ratinho, Celso Portiolli, Hebe Camargo e Serginho Groisman

UOL

Série com ex-BBBs entra na categoria dos “programas ruins inexplicáveis”

Há vários tipos de programas ruins na televisão brasileira. Há aqueles que, apesar de contarem com todos os recursos à disposição, causam vergonha em quem assiste, como o seriado “Macho Man”, na Globo. Há também aqueles que, a despeito das mais honestas intenções, resultam equivocados, como a novela “Amor e Revolução”, no SBT. Há ainda aqueles que, de tão toscos, são involuntariamente engraçados, como o “SuperPop”, na RedeTV. E, por fim, há aqueles que são simplesmente inexplicáveis. É nesta categoria que se enquadra “Malícia”.

O programa estreou nesta quarta-feira no canal pago Multishow. É apresentado pela emissora como uma “série picante” e conta no elenco com duas ex-participantes do BBB, Priscila Pires e Fani Pacheco, além de Caren Souza e Rosanna Viegas.

O site do Multishow explica assim a atração semanal: “Fani, Priscila e Caren interpretam mulheres que metem o pé na estrada e viajam sem destino. O objetivo é se aventurar pelas estradas. Tudo que precisam, ganham dando em troca um show de sensualidade com strip, danças eróticas e outras performances.”

Se fosse um filme erótico, essa explicação ajudaria a enquadrá-lo na categoria dos “pornôs com enredo”, uma invenção da indústria destinada a distinguir as produções mais pesadas das que contêm uma ou duas frases antes de cada cena de sexo. Mas “Malícia” não é um filme erótico, nem nada parecido com isso.

Neste primeiro episódio, Fani dançou por alguns segundos com os seios nus, cobertos de purpurina, para uma plateia de beira de estrada, e fingiu dar uns beijos na orelha de Priscila, que riu da situação, em vez de fingir prazer. Rosanna interpreta a  “empresária” das duas, mas não foi possível compreender exatamente qual é o seu papel na trama.

Também não entendi direito o que Caren faz no programa, mas o site do Multishow explica: “No meio do caminho – sem fim – elas encontram a doce Caren, que resolve largar a vidinha parada atrás do balcão de bar de beira de estrada e embarcar junto com o trio.” Poderia ser a descrição de uma cena de um filme de Mazzaropi, mas é uma “série picante”.

Trata-se, enfim, de um atração com grau de sensualidade abaixo da média, nenhum nexo, roteiro quase inexistente e interpretações desastradas. Um programa inexplicável.

UOL

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Record muda novela "Rebelde" de horário

A Record resolveu mexer mais uma vez em seu horário nobre. A partir da próxima segunda (11), o "Jornal da Record" entrará no ar mais cedo, às 19h40, enquanto "Rebelde" será exibida às 20h30.

A decisão altera toda a estratégia da emissora em sua disputa com a Globo nessa faixa de horário. Antecipando seu telejornal, a Record coloca notícia para bater de frente com novela ("Morde & Assopra", na Globo) e escala a trama jovem "Rebelde" para combater o "Jornal Nacional".

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o canal teria se baseado em pesquisas para efetuar as mudanças. Elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo e que no horário do "JN" há uma demanda juvenil ainda não alcançada.

"Jornal da Record" e "Rebelde" têm se mantido estáveis no Ibope, com 9 e 10 pontos, respectivamente. Entretanto, na última segunda (4), o noticiário perdeu do SBT, que exibia o "Qual é o seu Talento?", por 11 pontos a 9.

Com as alterações, "Rebelde" disputará audiência também com a novela "Insensato Coração", que vêm batendo recordes no Ibope.

Na Telinha

Sérgio Mallandro vai substituir Eliana no SBT

O humorista Sérgio Mallandro será um dos substitutos de Eliana durante a licença maternidade dela.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (5) pelo SBT.

A emissora já havia informado que o programa "Eliana" teria vários apresentadores durante o afastamento da apresentadora titular.

A apresentação será feita por duplas formadas por um convidado e um apresentador da casa.

Não foi informado quem será o parceiro de Mallandro.

Além dele, comandarão a atração por pelo menos um dia: Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, da banda Parangolé, e Joelma, do Calypso.


Folha

terça-feira, 5 de julho de 2011

Emilinho Surita é o novo apresentador da TV Globinho



Emilinho Surita (19) que é filho do apresentador do programa Pânico na TV, da Rede TV!, Emilio Surita (49),está seguindo os passos do paizão. O garoto assinou com a TV Globo para começar a apresentar o programa TV Globinho. As gravações já iniciam neste sábado, 9.

Em paralelo ao trabalho, o garoto continuará cursando a Oficina de Atores da Globo, no Rio de Janeiro.

UOL

Aguinaldo Silva apresenta o personagem "Crô" de "Fina Estampa"



O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva acompanhou as gravações da novela e apresentou através de fotos no seu blog o personagem “antenadíssimo, atualizadíssimo, bem informadíssimo e fresquíssimo" Crô, interpretado por Marcelo Serrado.

De acordo com Aguinaldo Silva, Crô é um homossexual e é secretário particular de Tereza Cristina, vivada por Christiane Torloni.  No post do blog, ele explica o porquê do personagem ter recebido o nome Crodoaldo. "O nome dele é Crodoaldo Valério. Devia ser Clodoaldo, se o escrevente do cartório não tivesse errado na hora de redigir o seu registro de nascimento. Pra fugir à vergonha de ter um nome tão esquisito, ele se apresenta como Crô, e é assim que o chamam".

UOL

Sasha estica e já está com a altura da mãe Xuxa



Parece que foi ontem que ela nasceu, mas Sasha já está com a altura da mãe. Repare só no encontro das duas, ontem, na saída da sede do time do Botafogo. Xuxa foi ver a estreia da filha, de 12 anos, nos treinos da seleção carioca de vôlei mirim. Jogadora do Flamengo, a herdeira da apresentadora tem se dedicado ao esporte.

Sasha não quer mais saber de holofotes e vive a rotina de treinos como uma adolescente normal. Tem muitos amigas no esporte e nenhum privilégio. Já Xuxa é sempre assediada para autógrafos e fotos nestes eventos.

Extra

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...